Conheça a tecnologia ColorVu: imagens mais nítidas com cores mais vívidas

Conheça a tecnologia ColorVu: imagens mais nítidas com cores mais vívidas

Os atentados à segurança não acontecem pelas estações, clima e certamente não ocorre pela hora do dia. Eles podem acontecer a qualquer momento, e na maioria das vezes, no período noturno, quando as tradicionais câmeras de segurança em preto e branco com iluminação infravermelha não são capazes de capturar eventos com muita clareza para coletar provas claras ou responder com efetividade.

A Hikvision aumentou sua série de câmeras coloridas com a tecnologia ColorVu. Fornece uma experiência visual superior às câmeras tradicionais, oferecendo imagens coloridas com clareza e brilho equilibrado 24 horas por dia. Agora, a gama de câmeras com tecnologia ColorVu contém câmeras 4k para experiência UHD e câmeras varifocais para clareza excepcional. Essas novidades permitem que instituições e competências locais monitorem áreas externas ou internas, identifiquem violações assim que acontecerem e reajam de forma instantânea para proteger funcionários e o público presente

Ampliando a segurança com alta tecnologia 

As câmeras com tecnologia ColorVu são capazes de capturar imagens coloridas de alta definição em condições de pouca luz devido a dois avanços tecnológicos importantes: grandes aberturas F1.0 avançadas e sensores de imagem de alto desempenho. As câmeras também usam um novo algoritmo de redução de ruído dinâmico (DNR) 3D para aumentar a clareza em longo alcance, e uma luz suplementar suave e quente garante imagens coloridas mesmo em ambientes de luz zero.

A série ampla de câmeras ColorVu atende diferentes necessidades dos clientes, de produtos de alta performance a opções econômicas, incluindo também as soluções inteligentes. Por exemplo, a linha possui uma câmera 4K que oferece imagens coloridas de ultra-alta definição durante o dia inteiro. Com qualidade de imagem superior e detalhes mais ricos, as câmeras 4K com ColorVu podem ser instaladas em ambientes mais amplos, como estádios, aeroportos, portos e estacionamentos, onde imagens mais claras e de alta resolução são importantes.
As câmeras ColorVu também podem incorporar a tecnologia Hikvision AcuSense para diferenciar pessoas, automóveis  e outros pontos móveis. Os alarmes são disparados somente quando os tipos de intrusão determinados previamente são detectados, possibilitando que as equipes de segurança tomem as providências necessárias.

3 Exemplos de como a tecnologia ColorVu pode auxiliar

1) Segurança em espaços abertos     

Normalmente a iluminação das ruas é desigual, e as áreas de escuridão podem ampliar o risco de crime e deixar as pessoas mais inseguras. As câmeras com tecnologia ColorVu auxiliam as autoridades locais permitindo que gravem imagens de vídeo coloridas em alta resolução, mesmo em lugares com pouca luz, o que ajuda a aumentar a segurança e permite pronta resposta a incidentes.

2)Maior proteção do perímetro para estabelecimentos

Para alguns grandes estabelecimentos, proteger o perímetro é um desafio. A tecnologia ColorVu permite que as equipes de segurança consigam monitorar o perímetro durante todo o dia, 7 dias por semana e que possam agir prontamente contra qualquer atentado antes que pessoas sejam colocadas em risco.

3) Proteção de ativos para pequenas empresas     

Todas as empresas precisam proteger seu patrimônio, incluindo veículos que possam ser deixados na rua. Como as câmeras com essa tecnologia conseguem capturar imagens coloridas em alta resolução, os riscos à segurança são registrados e as autoridades acionadas, elevando a chance de recuperar parte do patrimônio.

  Para obter mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas e descubra a melhor opção.

Endereço comercial

RIO DE JANEIRO R. da Alfândega, 81 - 3o Andar
Centro, Rio de Janeiro - RJ
CEP 20070-004
e-mail comercial@ghwesco.comtelefone 21 2131-7662
SÃO PAULO Rua Machado Bitencourt, 361 - Sala 404
Vila Clementino, São Paulo - SP
CEP 04044-001

© GHWesco 2021 - Todos os direitos reservados

Quer saber mais? Fale com um consultor